Equipe Aves
Universidade do Espírito Santo
SEJA UM PARCEIRO A EQUIPE
CUSTOS
O Projeto Aerodesign requer aprofundados estudos e muitos testes. Para que isso seja possível é necessária a aquisição de bibliografia específica, material para construir protótipos e equipamentos onde as aeronaves e partes serão testadas. Além disso, existe a preocupação com a divulgação do projeto, para que este se torne conhecido pela sociedade e não fique restrito à comunidade acadêmica. Todos esses fatores acarretam despesas.
VANTAGENS
A cobertura do evento é feita em rede nacional. Vários canais de comunicação como jornais, revistas, televisão, internet e demais meios de comunicação realizam matérias e reportagens. Além da cobertura da competição, a mídia local realiza matérias com a equipe. Você pode conferir esse material na seção "Aves na mída" onde temos reportagem com Tv Gazeta (Globo), RedeTV, Tv é ciência, jornais de grande circulação no estado com A Gazeta, A Tribuna e notícias online.​

Além da divulgação na mídia a equipe participa de eventos, exposições, feiras, congressos, etc. sempre divulgando os parceiros nos nossos uniformes, banners, folder, adesivos, etc.

Dessa forma, a grande vantagem ao patrocinador é ter sua marca vinculada nacionalmente a projetos de tecnologia de ponta, além do reconhecimento como colaborador para o desenvolvimento de futuros profissionais. O patrocinador / apoiador ajuda também o estado a ser representado nacionalmente, já que a equipe AVES é a única equipe a representar o estado do Espírito Santo na competição.
SEJA UM PARCEIRO DA EQUIPE
Associe sua marca a um projeto de inovação tecnológica e contribua para o desenvolvimento do Brasil.
CONTATO
Universidade Federal do Espírito Santo |Departamento de Engenharia Mecânica - LABTECMEC